♥ Unhas da Semana ♥

Olááá meus amores tudo bem com vocês?? Demorei mais voltei ♥
 Hoje vou das "famosas" unhas semanais rs, para ser sincera não sou muito fã da cor rosa, mas ultimamente estou tentando pegar "Intimidade" com a cor, para mudar um pouco , pois sempre uso tons escuros como preto, vermelho e vinho.
 Apesar da falta de tempo, sempre procuro cuidar das minhas unhas pelo fato também de ter que lidar com o publico, mais enfim.... Essa semana estou usando o Brisas da Impala achei ele lindo, com uma excelente cobertura cremosa e com uma secagem rápida. 

Brisas - Impala


 

Bom meus amores, espero que tenham gostado... Um super beijo, até a próxima e deixe a opinião de vocês nos comentários ♥ 

2 comentários

  1. Ameeeeei esse tom de rosa Di, eu pelo ao contrário não consigo sair do rosa mas as vezes dou uma vareada pra não ficar enjoativo rs.
    Sempre achei que esses lindos cabelos loiros merecem com certeza um tom delicado 24 por 48, hahahaha.
    Adoro seu blog amiga! ♥
    Beijoooooos.
    vivyanlourds.blogspot.com.br
    (visita o meu poxa hahahaha). ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viih *-*
      Agora vou ter tempo para postar varias coisas e isso me deixa feliz da conta kkk
      Pois é flor estou tentando ser "menininha" ♥
      Já visitei e irei visitar denovo rs e agradeço o carinho. Super beijos ♥♥♥

      Excluir